Noticia, Programas

Edu Guedes renova contrato com a RedeTV!

Esta semana, o apresentador Edu Guedes renovou o seu contrato com a RedeTV!. Mesmo após vários boatos de retorno a Record TV, ele chegou a um acordo com sua atual emissora, na qual trabalha desde o ano de 2015, e seguirá comandando o programa de culinária diário que apresenta na faixa matinal.

Apesar de saber que não está fazendo sucesso, Edu Guedes é uma das maiores conquistas da RedeTV!. O programa fechou o mês de julho com 1,2 pontos de média e com um faturamento que alcançou o maior lucro da emissora. Antes de renovar seu contrato, Edu estava negociando com a Record, um executivo da emissora do bispo Edir Macedo confirmou que havia um projeto em curso, mas os detalhes só seriam discutidos nesta semana.

O contrato de Edu com a RedeTV! venceu no mês de abril deste ano. O cozinheiro só vinha trabalhando sob um acordo verbal. Com o fim do Melhor Pra Você, em fevereiro deste ano, ele ganhou seu programa solo e foi testado na emissora. Se a atração vingasse, o contrato seria renovado.

Veja também:

O programa culinário superou as expectativas da RedeTV!, no entanto, o apresentador demorou para assinar o contrato. Na semana passada, Edu foi chamado para uma reunião com a direção da emissora e foi pressionado. A RedeTV! confirmou a renovação do contrato de Edu Guedes, mas não deu mais nenhum detalhe.

Edu Guedes permanecerá na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar