Band, Noticia, Programas

Edu Guedes poderá ser a grande novidade da Band para 2019

Após o anuncio da contratação do padre Alessandro Campos por Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, iniciaram os rumores de que Edu Guedes estaria fora da emissora. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o padre foi contratado na semana passada.

O rumor teria sido confirmado, pois Alessandro apresentará um programa diário da emissora, com duração de uma hora e meia, a partir de fevereiro de 2019. O horário estipulado seria às 11 horas da manhã, exatamente no horário em que é o programa de Edu Guedes.

Sendo assim, estaria o chef saindo da RedeTV? O apresentador que já integrou o Hoje em Dia, na Record. Em maio de 2015, passou a comandar o Melhor Pra Você na Rede TV!, junto de Celso Zucatelli e Mariana Leão, que durou até fevereiro deste ano. Logo em seguida, estreou o Edu Guedes e Você, no mesmo horário.

Veja também:

Já não era de hoje que o apresentador não estava contente na RedeTV!, apesar de seu programa obter o melhor desempenho em audiência. Durante diversos meses, Edu cogitou voltar para a Record TV. No entanto, parece que a troca acontecerá com a Band. Por enquanto, nada foi confirmado.

Edu Guedes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar