Celebridades

Edu Guedes engata romance com âncora do “Leitura Dinâmica”: “Mulher mais linda do mundo”

Para quem já namorou uma apresentadora como Eliana, seu novo amor é alguém a nível. Após boatos, a coisa agora foi para o lado oficial e, pela primeira vez, Edu Guedes e Érica Reis se apresentaram como ditos namorados. A revista “QUEM” deu um zoom em suas mãos e até anéis de compromisso e tudo mais trocaram para oficializar o relacionamento que se iniciou desde a chegada do ex-contratado da Record.

Conhecendo melhor desde um quadro do “Melhor pra Você”, matinal em que o chef apresenta, Érica além de ter feito participação por lá também é âncora do “Leitura Dinâmica”. Durante a festa de lançamento da programação 2016 da RedeTV!, o casal não fugiu das perguntas.

Tenho um carinho muito grande por ela, respeito e admiro muito como profissional e como pessoa. Ela é maravilhosa, acho redundância falar, mas eu acho ela a mulher mais linda do mundo. Gosto muito da Érica e acho ela uma mulher completa“, disse Edu rasgando elogios a sua nova namorada em entrevista ao “UOL”. Érica também não se esquivou e retrucou os elogios: “Já conhecia o Edu na Record e o admirava bastante. Ele é uma pessoa muito doce“.

(O mais novo "casal de pombinhos" estão apaixonados)
(O mais novo “casal de pombinhos” estão apaixonados)