Celebridades

Edson Celulari já tem previsão para finalizar o tratamento contra o câncer; confira

O ator está em uma luta contra o câncer desde junho deste ano e ele está bastante otimista. Em entrevista concedida ao site “Purepeople”, Elvira Celulari (irmã de Edson Celulari) contou como o artista está reagindo ao tratamento: “Edson está bem, se cuidando, caminhando para a cura”.

A irmã do ator ainda revelou qual é a previsão para o término do tratamento: “Vai até novembro, mas ele está reagindo bem. O Edson vai ao hospital um vez por mês para fazer a quimioterapia, depois ele volta para casa”. Elvira também contou o que Edson faz nas horas vagas: “Ele tem feito reuniões para tocar um novo projeto, que ainda é segredo”.

Veja também:

“Edson está produzindo, fazendo esse tempo em casa ser útil. Ele também tem aproveitado para ler bastante”, acrescentou ela. Elvira ainda contou que o irmão está bastante confiante em relação ao tratamento: “Ele está quieto em casa, se cuidando, sem dar entrevistas, mas vai falar assim que vencer a doença. O Edson quer ser um exemplo para todos que estão na luta contra o câncer”.

Ator está na luta contra um câncer (Foto: Reprodução)

Ator está na luta contra um câncer (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar