Malhação, Noticia, Novelas

Edson Celulari interpretará empresário corrupto na nova temporada de Malhação

Prevista para estrear em março, a nova temporada de Malhação, intitulada de Vidas Brasileiras, abordará questões políticas do país e, ao mesmo tempo, o caos em que ela vive nos dias de hoje. Para isso, casos de corrupção também virarão tema do folhetim escrito por Patrícia Moretzsohn.

E para interpretar um empresário corrupto, a direção da trama escalou o ator Edson Celulari para viver na pele de Eduardo Mantovani, que acabará sendo preso durante o desenrolar da história. Na novela, ele será o pai de Pérola (Rayssa Bratillieri) e o marido de Isadora (Ana Beatriz Nogueira), além de se tornar um dos principais responsáveis pela mudança de vida de toda sua família.

Apesar de fazer só uma participação especial na novelinha teen, Celulari declarou que está bastante contente pelo convite recebido, pois acredita que o enredo é de suma importância para o telespectador. “O programa se propõe a analisar o que acontece com a família de uma pessoa como o Eduardo […] É uma trama que sai das páginas dos jornais e vai para o dia a dia da filha, da esposa e de todos que o cercam. É um ponto de vista muito instigante”, comentou o ator.

Veja também:

Afastado das telinhas desde o fim de A Força do Querer, Edson comemorou seu retorno e elogiou a equipe com a qual vai trabalhar. “É um dos melhores! Estou trabalhando com um elenco muito jovem, talentoso, e também com colegas queridos de muita experiência”, falou ele, bastante contente. As informações são do site Gshow.

Edson Celulari ao lado de Ana Beatriz Nogueira na nova temporada de Malhação (Foto: Estevam Avelar/Globo)

Edson Celulari ao lado de Ana Beatriz Nogueira na nova temporada de Malhação (Foto: Estevam Avelar/Globo)

Você também pode gostar