Celebridades

Edson Celulari é “atacado” por fãs dentro dos Estúdios Globo

Um certo ditado já dizia que a curiosidade matou o gato, porém, Edson Celulari parece não ter dado muita atenção a ela, e por pouco não acabou até se machucando. O ator, que se livrou de um câncer, recentemente, está voltando ao batente na TV Globo. No entanto, depois de uma longa e intensa quimioterapia, a imunidade do ator está baixa, o que faz com que ele tenha que usar um guarda-chuva para se proteger do sol.

Diante disso, em um dias desses, segundo o colunista Leo Dias, o ator estava caminhando nos Estúdios Globo, foi quando avistou uma grande quantidade de pessoas em fila indiana. Bastante curioso com a situação, ele se aproximou dessas pessoas para saber do que se tratava. Ele questionou a uma mulher a respeito do que se tratava ali.

Essa mulher acabou respondendo, deixando claro que tratava-se de pessoas que estavam indo para participarem da plateia do “Encontro – Com Fátima Bernardes”. No entanto, enquanto falava, a mulher percebeu que era Edson Celulari e acabou dando um grito. Nesse momento, o resto da fila correu imediatamente em direção ao ator, que no meio disso tudo acabou perdendo seu guarda-chuva, mas não saiu ferido, pois apesar da euforia, ninguém agiu com agressão.

Edson Celulari estará “A Força do Querer”

Veja também:

Após meses de tratamento, Edson Celulari finalmente conseguiu vencer o câncer. A notícia foi anunciada por ele mesmo nas redes sociais. “Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito Amor. Dia de um Sol lindo por aqui, e que ele ilumine a todos”, escreveu o ator.

irme e forte, Edson está prestes a voltar às telinhas. Seu retorno acontecerá na próxima novela das 21h, “A Força do Querer”, trama assinada por Glória Perez. Na história, Celulari dará vida à Dantas, um homem que se sente fracassado por ser desvalorizado na profissão que exerce. A atriz Bruna Linzmeyer será a filha dele no folhetim.

Em uma recente entrevista ao jornalista Ancelmo Gois, Edson Celulari falou sobre sua vitória contra o câncer. “Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia. Agora, sinto uma sensação de alívio”, afirmou ele.

Edson Celulari acabou sendo “atacado” (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar