Celebridades, Noticia

Edson Celulari deve ficar até o final da próxima temporada de Malhação

Em março estreia a nova temporada de Malhação, que dessa vez com com o tema Vidas Brasileiras. Com um elenco de peso, a novela terá nomes como o do ator Edson Celulari, que foi convidado pela atriz Patrícia Moretzsohn, para que fizesse uma participação especial da novela, na pele de um homem corrupto. No entanto, o seu desempenho foi tão interessante que ele agora deverá permanecer até o final da novela.

De acordo com o colunista Leo Dias, a autora entendeu que ele tinha fôlego para ficar. Por isso mesmo, houve uma espécie de redesenho na história, para que ele pudesse ficar até o final, que só deverá acontecer em 2019. Bastante experiente, o ator está no time dos medalhões da casa. Há mais de um ano ele descobriu um câncer, mas ainda assim foi escalado para a então novela das nove, A Força do Querer, e conseguiu vencer a doença e integrar o elenco da história, na pele do advogado Dantas. Consultada pelo próprio colunista, a assessoria da TV Globo negou a informação.

Camila Morgado desmente que tenha vetado entrada de youtuber em Malhação

Nesta última segunda-feira (19), o jornal Extra publicou uma nota de que a atriz Camila Morgado teria feito chantagem para Bianca Andrade, do canal Boca Rosa, não integrar no elenco de Malhação – Vidas Brasileiras, onde ela iria viver sua filha na 26ª temporada. Na noite desta terça (20), foi realizada a coletiva de imprensa da nova temporada do folhetim.

Veja também:

A intérprete da personagem principal do enredo, comentou sobre os boatos, e fez questão de desmentir os rumores. “Eu nunca teria essa postura. Se uma pessoa é escalada para uma função é porque ela está apta. Ela [Bianca] não fez parte das oficinas e das seleções desse grupo que foi escolhido”, afirmou ela, em entrevista concedida ao site UOL.

Através de um nota oficial, a Platinada afirmou que não houve participação de Bianca no processo de seleção para Malhação. O elenco, repleto de nomes desconhecidos, foi escolhido entre 600 nomes, e traz Gabriela, professora da Escola Sapiência, localizada na zona sul do Rio de Janeiro, onde os alunos da instituição abordarão questões sociais no decorrer da produção.

Edson Celulari deve ficar até o fim de Malhação – Vidas Brasileiras (Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar