Celebridades

Edmara Barbosa monta equipe de “Arroz de Palma”, sua primeira novela na Globo

Quase ninguém deu credibilidade a autora Edmara Barbosa, quando ela disse que iria abandonar a novela “Velho Chico”, que escrevia com o seu pai, a fim de ir em busca de voos solos, que pudesse mostrar o seu talento como autora. Antes mesmo da novela acabar, Edmara conseguiu montar, apresentar e aprovar uma sinopse entregue à Globo.

A novela, que tem como título “Arroz de Palma” é inspirada exatamente nesse livro, com algumas adaptações para a TV. O fato é que a autora já recebeu cartão verde para começar os seus trabalhos de pré-produção da novela, que já está na fila de espera para ser exibida. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Edmara já começou a montar sua equipe.

Veja também:

Dentre as novidades, sabe-se que Bruno Luperi, um dos autores de “Velho Chico”, irmão de Edmara, está confirmado no time de colaboradores da trama. Não é possível afirmar quando a novela deverá ir ao ar, mas tudo indica que “Arroz de Palma” esteja atrás de “Novo Mundo”, futura novela das seis que também será de estreantes. Edmara Barbosa deixou “Velho Chico” após diversas brigas com seu pai, que não concordava com os rumos que ela queria dar nas tramas.

Edmara Barbosa é a autora de "Arroz de Palma" (Foto: Reprodução)

Edmara Barbosa é a autora de “Arroz de Palma” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar