Emissoras

Editores do “Jornal Hoje” promovem bate-boca e clima de tensão nos bastidores da Globo

Quem vê todo esse clima de descontração e boa vizinhança sequer sonha o que aconteceu nos bastidores. De acordo com informações do colunista Daniel Castro, minutos antes do “Jornal Hoje” entrar no ar nesta terça-feira (19) os editores do telejornal teriam tido um bate-boca daqueles na frente de todos.

Tudo aconteceu porque o editor-chefe Luiz Fernando Ávila teria contrariado uma fala de Tereza Garcia e, em plena redação da Globo em São Paulo, ambos promoveram uma discussão pesada e quente. Irritada, a editora foi tomar as dores com os superiores a Ávila já juntando uma situação de desconforto não apenas protagonizada por ela.

Veja também:

O acontecido teria se alastrado ainda mais quando o ele trocou o cargo de editor-executivo e colocou nas mãos de um nome seu de confiança, o de Maurício Setúbal, derrubando assim outros profissionais mais antigos do telejornal e criando uma injustiça. Teve inclusive editor que pediu para ir trabalhar no “Bem Estar” a fim de fugir do estilo fechado e nada amigável do ex-editor-adjunto do “Jornal Nacional”.

(Sequer se imagina o que realmente acontece nos bastidores)

(Sequer se imagina o que realmente acontece nos bastidores)

Você também pode gostar