Emissoras, Noticia, RecordTV

Editor suspenso descumpre punição da RecordTV e volta a trabalhar

A história envolvendo um suposto caso de assédio na RecordTV ainda é um tanto desencontrada. Se de um lado há quem diga que o canal tentou abafar o assunto, do outro a emissora apareceu esclarecendo todos os pontos, dando a entender que o funcionário acabou se atrapalhando na hora de mandar a imagem, que por sinal foi parar no celular de uma funcionária do Portal R7.

Após uma intensa conversa, o funcionário reconheceu que, mesmo não tendo intenção, acabou sendo bastante inconveniente, após um pedido de desculpas, ele acabou sendo punido com 3 dias de suspensão. No entanto, o homem só cumpriu um dos dias. Na terça-feira ele já estava na RecordTV batendo ponto normalmente e trabalhando sem que fosse impedido por qualquer pessoa. Informações do colunista Flávio Ricco.

A simples punição já era motivo de críticas

Na semana passada, houve a notícia de que um funcionário do departamento de jornalismo da RecordTV se envolveu em um caso de assédio contra uma jornalista do Portal R7, também pertencente à emissora. A princípio, esse homem seria um diretor do SP no Ar, o que depois se corrigiu e soube que tratava-se de um editor, que mandou foto do seu órgão genital para a jornalista.

Veja também:

A RecordTV até teve o ímpeto de tentar resolver o caso. No entanto, segundo o colunista Flávio Ricco, a punição para o funcionário envolvido foi apenas uma suspensão de 3 dias e nada mais. No final das contas, o jornalista ainda lembra que há não muito tempo a emissora desligou duas funcionárias, já que uma bateu ponto no lugar da outra na hora que saiam no almoço. No caso desse editor a punição foi diferente.

Logo RecordTV (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar