Emissoras

Edir Macedo manda cancelar terceirização da Record, afirma colunista

O bispo Edir Macedo é dono absoluto da Record e todo mundo deve saber disso… Porém, embora mande na emissora toda, ele é um homem discreto e prefere cuidar da Igreja Universal, e para comandar a emissora ele deixa sob responsabilidade de um grupo, muito chamado de “homens fortes” na Record, mas isso não significa que o bispo simplesmente feche os olhos e entregue tudo de mão beijada, quando é necessário ele “baixa” na Barra Funda, para resolver problemas.

E pelo visto parece que ele precisou entrar em ação, isso porque nos últimos meses a notícia de que a Record será terceirizada passou a mexer muito com a mídia, já que ambos consideram uma ação absurda, pois resultará na demissão de dezenas de milhares de funcionários. E a cada dia que passa as coisas iam fluindo cada vez mais, já que a ordem vinha da supremacia da casa. Mas de acordo com o colunista Flávio Ricco, essa decisão pode ter chegado ao fim.

Isso porque o colunista garante que pessoas dentro da Record, garante que nos últimos dias uma ordem enviada por Edir Macedo, mandou a alta cúpula da casa cancelar todos os planos de terceirização. Aquilo que foi terceirizado deve continuar, porém o que não foi deverá não ser mais cancelado. E de certa forma essa decisão pode ter acontecido, já que nos últimos dias esse assunto tem morrido na emissora, caso a decisão se confirme, os funcionários da casa escaparam da rua, mas vindo da Record, tudo pode ser esperado.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)