Celebridades

Edir Macedo e Sílvio Santos, aos poucos, deixam o comando das suas empresas

A maioria absoluta dos empresários que constroem seus impérios ficam preocupados, em algum momento da vida, com todo o processo de sucessão em torno dos negócios, afinal de contas, é importante garantir que o negócio continuará andando, independente da presença do seu criador. Em um processo lento, Edir Macedo (proprietário da RecordTV) e Sílvio Santos (dono do SBT)) tem deixado cada vez mais o controle das suas empresas, passando-os para seus filhos.

No caso de Sílvio Santos, todas as suas filhas estão, de alguma forma, ligadas aos seus negócios, que inclui hotel, marca de cosméticos, dentre outros assuntos. Exatamente por isso, todas estão tocando os negócios, ainda que com a supervisão do pai, que, por sua vez, ainda não fala abertamente sobre se aposentar. No caso de Edir Macedo, sia filha, Cristiano Cardoso, ao lado do marido, Renato Cardoso, estão ganhando cada vez mais espaço nos negócios. Até mesmo a Igreja Universal acabou sendo passada por Edir Macedo para que seja comandada pelo genro.

Livros da filha de Edir Macedo vai virar novela na RecordTV

Filha do dono da Record, Edir Macedo, Cristiane Cardoso está tendo um grande poder dentro da emissora paulista. Isso porque, ela, que pode ser vista apresentando ao lado do marido, o programa The Love School – A Escola do Amor, exibido aos sábados, têm ficado à frente de várias funções importantes na área de teledramaturgia da rede.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a escritora decide até mesmo a escalação do elenco das futuras produções do canal da Barra Funda, que tradicionalmente é definido pelo autor e diretor, além de ter dado suas sugestões para a caracterizações dos atores.

Conforme foi informado aqui no Famosos na Web, Cristianne Fridman, que será responsável pela sucessora de Belaventura, com previsão de estreia para ocorrer no primeiro semestre do ano que vem, abordará experiências de casamentos, algumas delas relatadas por Cristiane, casada com Renato Cardoso desde meados de 1991.

Veja também:

E além disso, duas das suas seis obras publicadas serão adaptadas para novelas, como Casamento Blindado – O Seu Casamento à Prova de Divórcio (2012) e o mais recente, Namoro Blindado – Seu Relacionamento Aprova de um Coração Partido (2016). Ambos os dois livros têm como foco de como proceder no relacionamento ou na futura união.

Edir Macedo e Sílvio Santos dão sinais de que podem se aposentar (Foto: Reprodução)

 

 

Você também pode gostar