Séries

“Edifício Paraíso” é a nova série do GNT

Dirigida por Pedro Amorim, a série “Edifício Paraíso”, estreará no próximo dia 05, no canal pago da Globo Sat, o GNT, a trama está prevista para ser exibida às 11h da noite. O roteiro da série é de Fernanda Young e Alexandre Machado.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, ao todo a série que terá exibições diárias, terá 15 episódios, ficando assim, cerca de 3 semanas em exibição no canal. “Edifício Paraíso”, mostrará as diferenças e semelhanças entre casais, que apesar de serem vizinhos, não se conhecem.

No apartamento 101, por exemplo, vivem o casal Yasmim e Rodrigo, tudo parece estar ido bem, até que o casal começa a brigar no meio de uma noite de amor bastante intensa, isso porque Rodrigo acabou desobedecendo Yamim durante a relação, o tempo fechará entre eles.

Veja também:

Já no casal do apartamento 401, o clima entre era e Tadeu mudará de uma forma brusca, após ele dizer que se separou de sua mulher, logo Vera entrará em pânico, pois o desejo dela é ser a outra. No apartamento 501, será de um casal homoafetivo, Soraia e Katia.

Atores fazem parte da série (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar