Band, Noticia, Programas

Edição especial do MasterChef é preparada pela Band e bate recorde de inscritos

Os preparativos para o próximo MasterChef na Band estão a todo o vapor. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, haverá algumas pequenas modificações. A primeira, corresponde a mudança na direção-geral, que ficou para Marisa Mestiço, já que Patrício Diaz foi para a Direção Artística da casa.

Marisa colabora no programa desde o início, mas poderá adaptar o produto, que já vem sofrendo com a saturação. O programa culinário está previsto para estrear em março no formato que mais agrada o público: Amadores. Dessa vez, será especial, já que será a sua décima edição no Brasil. Por isso que esta edição será comemorativa.

Prometendo manter o nível das provas que marcaram as antigas edições, ainda serão adicionadas novos desafios para os cozinheiros. De acordo com com a Band, esta edição já bateu o recorde de inscrições: 27 mil pessoas já se candidataram.

Veja também:

O elenco conhecido do programa permanecerá sem alterações: a apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados carrascos Paola Carosella, Érick Jacquin e Henrique Fogaça. Ainda não há nenhuma informação sobre a data de estreia da atração.

Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Erick Jacquin (Foto: Reprodução)

Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Erick Jacquin (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar