Noticia, Programas

Edição do “De Férias com o Ex” com subcelebridades estreará em outubro na MTV

A nova temporada do reality show ‘De Férias com o Ex’, segundo o Notícias da TV, ganhou data de estreia na MTV. A edição com subcelebridades estreará em 3 de outubro, uma quinta-feira, às 22h. O programa de maior audiência do canal, marcado por barracos, polêmicas e pegações, será gravado no Nordeste.

A última temporada teve expulsão por agressão e cena de sexo em grupo deletada. Esta foi a única gravada em Ilhabela, litoral de São Paulo, após duas edições na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, e uma em Itacaré, na Bahia. Trancoso havia sido usada como cenário do canal, o Are You The One?, cancelado em 2018. Para evitar a repetição, dessa vez, os participantes escalados são conhecidos pelo público. O youtuber Leo Picon e a funkeira MC Rebecca, são dois dos que estarão no reality que recebe o título de celebs.

Nas redes sociais, a própria MTV tem chamado o seu elenco de “subcelebridades”. Além de Picon e Rebecca, a atriz Cinthia Cruz (que fez Chiquititas, do SBT), a ex-BBB Hana Khalil, a ex-The Voice Rafaela Porto, o ator Fabio Beltrão (que atuou em Verão 90, da Globo, e em Topíssima, da Record), o surfista Flávio Nakagima, e Túlio Rocha, que é personalidade do Instagram, estão no programa.

Veja também:

Além das subcelebridades, foram escalados participantes de outras temporadas do De Férias com o Ex. Stéfani Bays, destaque da última edição, Any Borges e Lipe Ribeiro, da terceira temporada, e Gui Araújo, da primeira, completam o elenco do De Férias com o Ex: Celebs.

Participantes do De Férias com o Ex: Celebs, que estreará em outubro na MTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar