Programas

“Edição das 16h” enfrenta problemas técnicos e deixa apresentadora sem graça; confira

O noticiário da Globo News que foi exibido na tarde desta terça-feira, dia 26 de julho, enfrentou alguns problemas técnicos. A apresentadora do telejornal, Christiane Pelajo, acabou ficando sem graça diante dos problemas que ocorreram no “Edição das 16h”.

Logo no início do noticiário, Christiane estava apresentando a escalada de assuntos, como de costume, e em seguida deveria ser exibida a vinheta, no entanto, por conta dos problemas técnicos, ela acabou não indo ao ar e a apresentadora precisou dar continuidade ao telejornal em outra câmera.

Pouco depois, Christiane faz a chamada para uma conversa com Renata Lo Prete, que precisou ser adiada. Sem perder a elegância, ela dá uma bronca no editor, Oscar: “Vamos para o próximo assunto, Oscar?”. Já sem graça, a jornalista tenta uma nova chamada, desta vez com a repórter Andreia Sadi, porém ela não estava pronta para entrar ao vivo. Após a sequência de problemas Christiane decide pedir o intervalo: “Vamos arrumar a casa, vamos para o intervalo, e voltamos já, já”. Confira o momento abaixo:

Veja também:

O telejornal enfrentou uma série de problemas técnicos (Foto: Divulgação)

O telejornal enfrentou uma série de problemas técnicos (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar