Noticia, Novelas da RecordTV, RecordTV

Novela bíblica Jesus pode ser levada para as telas do cinema

Nesta próxima terça-feira (24), a RecordTV colocará em cartaz a sua mais nova novela bíblica: Jesus. A obra que narrará a história do Messias é mais um grande investimento de peso do canal da Barra Funda, e promete emocionar o público. Digna de superprodução, o diretor-geral do folhetim, Edgar Miranda, enalteceu o trabalho que durou cerca de um mês de gravações no Marrocos, uma das locações da obra.

“Conseguimos um material que nunca vi em toda minha vida na história da teledramaturgia nacional”, revelou o profissional, em entrevista concedida ao site R7. Repetindo parceria com a autora Paula Richard, com quem trabalhou junta em O Rico e Lázaro (2017), o diretor se mostrou animado com este novo desafio: “A gente joga muito junto. Apesar da correria, consegui, pela primeira vez, trabalhar o processo de pesquisa com uma autora. Fiquei muito feliz com esse resultado”, garantiu.

Com inúmeras expectativas depositadas em torno do enredo protagonizado por Dudu Azevedo, Edgard foi misterioso ao ter sido questionado sobre as chances de Jesus ser levado às telonas do cinema, assim como ocorreu com o fenômeno Os Dez Mandamentos (2015): “Estou gravando como se fosse para cinema tanto em áudio e vídeo. A forma de enquadrar também é pensando na telona”, finalizou.

Veja também:

Após uma longa passagem na Globo, onde trabalhou na direção de novelas como A Viagem (1994), Pecado Capital (1998) e séries como Os Maias (2000) e Presença de Anita (2001), Edgard assinou com a RecordTV, onde foi parceiro de Alexandre Avancini na direção-geral de Prova de Amor (2005). Nos anos seguintes, trabalhou como o titular em Vidas Opostas (2006), Chamas da Vida (2008), Ribeirão do Tempo (2010), Máscaras (2012) e Vitória (2014).

Edgard Miranda nas gravações da novela Jesus (Foto: Reprodução)

Edgard Miranda nas gravações da novela Jesus (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar