Celebridades

“É uma troca de alma”, diz Isabelle Drummond sobre romance em ‘Novo Mundo’

A coletiva de imprensa da novela ‘Novo Mundo’ aconteceu ontem, 07, reunindo elenco, diretor e autores, que conversaram com jornalistas e assistiram a cenas inéditas da nova novela das 18h. Entre os presentes, a atriz Isabelle Drummond esbanjou simpatia e elegância em seu macacão branco de mangas longas. Ela também falou da emoção de contar a história de Alessandro Marson e Thereza Falcão, com direção artística de Vinícius Coimbra.

Na trama, a personagem Ana se apaixona por Joaquim, vivido por Chay Suede. “É uma troca de alma. Ela encontra verdade nele. Isso é uma coisa que não se encontra com tanta facilidade na vida. Busco verdade nas minhas relações, o tipo de relação que eles têm é o que eu sempre busco na vida, seja nas amizades, nos amores. Jamais me relacionaria com alguém que fosse diferente disso”, declarou.

Veja também:

A noite de lançamento da novela ainda contou com a presença de Leticia Colin, que viverá a princesa Leopoldina, de quem Ana será melhor amiga. Emoções à vista em ‘Novo Mundo’.

Isabelle Drummond (Foto: Ellen Soares/ Gshow)

Você também pode gostar