Novelas

“É uma relação 100% mãe e filho”, diz Gabriel Leone sobre Miguel e Teresa em “Velho Chico”

O ator Gabriel Leone, o Miguel de “Velho Chico”, falou da relação de seu personagem com a mãe, Teresa, interpretada por Camila Pitanga, em entrevista ao “UOL”. “Existe admiração, cumplicidade, intimidade e muito carinho entre os dois. Ele acabou de chegar de longe, e ela quer recuperar esse tempo perdido. Ele também. Na verdade, Miguel remete Teresa ao grande amor que teve na vida, e por isso essa grande adoração, esse amor incondicional”.

E completa: “É uma relação 100% mãe e filho, mas acho que interpretação parte de cada pessoa. Eu vi os comentários e vejo pelo lado positivo: o público está assistindo a novela e refletindo. E o papel do entretenimento é justamente esse, de estimular as pessoas a tirar conclusões, opinar e ter diferentes pontos de vistas”.

Questionado sobre a reação de Miguel quando souber quem é seu verdadeiro pai, ele responde: “Acho que o choque maior vai ficar por conta da mentira da mãe, que para Miguel é a melhor amiga, confidente e incentivadora. Vai ser um grande baque, mas ainda não sei até que ponto essa revelação irá afetar a sua trajetória”, conta o ator, que essa semana gravou a cena que chega à fazenda do avô, Afrânio (Antonio Fagundes)

Gabriel Leone é Miguel em "Velho Chico"
Gabriel Leone é Miguel em “Velho Chico”