Programas

“Me deu uma raiva”, diz Xuxa ao ser confundida com uma prostituta em Nova York

A estréia do novo quadro do programa “Xuxa Meneghel”, Meias Verdades, trouxe como convidados desta segunda-feira (5), Fábio Porchat e Nany People, quadro no qual ela e os convidados do programa contam histórias e os outros tentam adivinhar se o relato é mentiroso ou verdadeiro.

Xuxa relatou o que aconteceu com ela à alguns anos atrás “Eu estava andando em uma rua bem conhecida de Nova York ao lado de uma pessoa bem arrumada. Aí quando eu fui entrar em uma loja, o gerente viu que eu estava com um homem todo arrumado e pensou: ‘é uma prostituta andando com o cafetão’. Ele abriu a porta da loja, e eu comecei a ver roupas, que por sinal eram muito caras. Quando eu fui pagar, o gerente ligou para o meu cartão para verificar se eu tinha fundos. Depois que ele viu que tinha me julgado errado, ele veio querer me dar champanhe. Ele até me deu o cartão dele e eu rasguei. Me deu uma raiva”.

Como o quadro do programa é uma narrativa de uma história no qual as pessoas tentam adivinhar se é verdade ou não, para a surpresa de todos a história era verdadeiríssima, Nany e Fábio ficaram perplexo com a história.

5out2015---na-estreia-do-quadro-meias-verdades-xuxa-diz-que-ja-foi-confundida-com-uma-prostituta-em-nova-york-1444105818561_956x500

 

Curtidas

Você também pode gostar