Celebridades, Noticia

“É uma lição de vida” diz Erick Jacquin sobre ficar dois dias em cativeiro

Erick Jacquin que é uma das personalidades mais marcantes do Masterchef, ele esteve recentemente dando uma entrevista para o canal de YouTube Pingue-Pongue com Bonfá. No bate-papo o culinarista revelou que há cerca de 20 anos foi sequestrado.

“Falei que nunca mais ia falar disso, mas faz parte da minha história: eu fui sequestrado. Antes de ser da TV, em 1998. Passei dois dias e pouco dentro de um cativeiro, numa favela muito perigosa na época e que ainda é perigosa. Isso é uma lição de vida grande.”

“A gente negociou um pouco, um foi preso, um menino era menor de idade, a polícia começou procurar saber, viu que o carro era de francês, outro [sequestrado] que estava comigo, estava numa multinacional, acionaram tudo, consulado francês, Itamaraty, antisequestro, tudo.”

Veja também:

“A polícia localizou a gente pelo menino que foi preso, mais ou menos. Mas ele estava pronto pra entrar nessa favela que chama Jardim Ângela. De medo, os caras me liberaram, deixaram a gente ir embora”, revelou o chefe, que atua como jurado do Masterchef desde sua estreia no Brasil.

Jacquin já foi sequestrado (Foto: reprodução)

Você também pode gostar