Celebridades, Globo

“É um presentaço” diz Glória Pires sobre atuar em O Outro Lado do Paraíso

Desde os primeiros capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a personagem Duda está vivendo uma saga. Isso porque ela era rejeitada pelo sogro, e ao tetar romper com o amante, acabou supostamente matando ele e precisou abandonar toda a sua vida para fugir.

Após anos, Duda encontrou recentemente Clara, sua filha abandonada nos primeiros dias de vida. Sobre os rumos de sua personagem, Glória Pires vem se mostrando feliz e revela que sente como se tivesse ganhado um presente por poder atuar no enredo.

A novela está com tantas reviravoltas, tramas bem radicais. Nunca tive essa experiência num único trabalho. É maravilhoso. Adoro sair da zona de conforto, ter um desafio. Aos 54 anos, poder fazer algo realmente novo em novela, comparado com o que eu faço há tantos anos, é um presentaço“, disse Glória em conversa ao jornal Extra.

Veja também:

Sobre o caso de Duda ter se entregado à polícia para proteger Clara, a veterana revelou: “Acho que eu faria isso. Mãe está sempre se colocando na frente dos filhos. Nada mais bonito na dramaturgia do que isso que prende as pessoas, emociona… Mesmo quando é triste, trágico, a dramaturgia é bela“.

Duda (Gloria Pires) e Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Glória dá vida à Duda no enredo das 21h (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar