Celebridades

“É um baita exemplo” diz ex-BBB Emilly sobre trajetória de Grazi Massafera

Emilly Araújo desde que ganhou o “BBB” não esconde que se inspira em Grazi Massafera e pretende seguir a carreira de atriz. Novamente a sister reforçou seus planos e não poupou elogios a ex de Cauã Reymond por ter chegado onde está.

“A Grazi (Massafera) é um baita exemplo. Tudo o que ela passou para chegar onde ela está é bizarro. Todo o preconceito que passou. Eu sinto muito por tudo o que ela passou”, disse milionária, que faturou mais de um milhão no reality global.

“O que é melhor para mim é que os tempos mudaram de todas as formas. Naquela época ainda não tinha Instagram, a internet dessa forma que está hoje. Eu já tenho um certo público e carinho que ela não teve a chance de ter para dar força para ela. Hoje, a parte positiva é muito maior do que a parte negativa. Então, eu tenho mais força e ânimo para fazer as coisas”, completou Emilly em entrevista à revista “Capricho”.

 

“A Fazenda 9”: Em conversa com Marcos, Aritana fala sobre a ex-BBB

 

O clima chegou a esquentar dentro da nona edição de “A Fazenda”. Como noticiado aqui pelo Famosos na Web, Marcos Harter e Ana Paula tiveram um pequeno desentendimento dentro do jogo. Os demais peões precisaram intervir para evitar que a discussão ganhasse proporções mais alarmantes.

Veja também:

Mais tarde, depois que o clima tenso passou, o ex-BBB esteve na cozinha e conversou um pouco com Aritana. A ex-participante do “MasterChef” confessou para o peão que gosta dele. “Para mim, você é uma pessoa sincera… É isso que me importa em uma pessoa”, disse ela.

Aritana contou ainda que quando soube que Marcos também estaria em “A Fazenda” recebeu de seus amigos alguns conselhos para ficar distante do ex-BBB. “O pessoal falava para eu tomar cuidado por conta do que aconteceu no outro programa. Eu falei que não tinha medo de você”, declarou ela.

Marcos então deu a entender que a mídia é manipuladora. Logo em seguida, a ex-participante do “MasterChef” revelou que assistia o reality show da Globo. “Eu adoro ‘BBB’, então eu vi todo o programa. Eu vi o jogo que estava sendo feito lá”, disse a peoa, que continuou a falar sobre o assunto.

“Para mim, ela [Emilly] fazia um jogo muito de coitada. Mas depois que eu fui numa festa que ela estava, eu tive certeza”, afirmou Aritana. O cirurgião plástico concordou com a colega de confinamento, mas acrescentou que a estudante não era a única de dentro do “BBB” que se fazia de vítima.

Emilly Araújo (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar