Emissoras, Noticia

É oficial: Record desiste da contratação de Ivan Moré

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, oficialmente, a Record não possui mais nenhum interesse em fazer negociações ou fechar contrato com o jornalista Ivan Moré. Por parte da emissora da Barra Funda, este assunto está encerrado.

O canal, inclusive, fez retirada da oferta e de tudo que foi conversado entre ambas as partes. O desinteresse o apresentador em dar prosseguimento com o processo de contratação foi algo decepcionante. Até o momento, Ivan não se pronunciou sobre o caso, o que se imagina é que só pode ter sido um motivo maior para ele agir dessa forma.

Para a Record, a situação já é uma página virada e esquecida. Nesse momento, o que resta é concentrar toda a sua força na formação de uma equipe de peso para a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, que será entre o final de julho e início de agosto.

Veja também:

Uma equipe já está formada, mas não se descarta a possibilidade de novas contratações. Ivan Moré, no momento, está sendo substituído por Felipe Andreoli no Globo Esporte. O apresentador tem compromisso com a Globo até fim de agosto, mas ficará fora do ar. Sobre o caso, a emissora carioca informa que “não comentamos sobre contratos”.

Ivan Moré não será mais contratado pela Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar