Emissoras, Noticia

É oficial! Mari Palma e Phelipe Siani são contratados pela CNN Brasil

Mari Palma e Phelipe Siani, como publicado mais cedo no Famosos na Web, foram oficialmente anunciados como os novos contratados da CNN Brasil. O casal de jornalistas pediu demissão da Globo com poucos dias de diferença. A informação foi oficializada em comunicado divulgado em primeira mão para o site UOL.

“A CNN Brasil anuncia as contratações de Mari Palma e Phelipe Siani. Juntos, os jornalistas comandarão programas diários no canal e nas demais plataformas”, informou a emissora para o UOL. No Twitter, a CNN deu as boas vindas ao casal com uma foto irreverente e alegre.

“Damos boas-vindas a reforços da nossa equipe: os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani, referências na TV pela linguagem inovadora em suas reportagens. Em breve, o casal comandará um programa diário nas grades digital e da TV da CNN Brasil. Siga nossas redes! #CNNBrasil”, dizia o tweet do canal de notícias.

Veja também:

De acordo com a nota divulgada pela emissora, “a contratação de Mari e Siani faz parte da estratégia da CNN Brasil de atrair também a audiência do público jovem em todas as plataformas de exibição de conteúdo do canal. A credibilidade de ambos e o estilo informal nas reportagens e apresentações despertaram o interesse de milhões de telespectadores e seguidores e conquistaram a simpatia e reconhecimento do público”, diz um trecho do texto.

Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil, comentou as contratações, que se unem aos já anunciados: Evaristo Costa e William Waack. “Mais dois grandes talentos chegam ao time da CNN Brasil e o futuro canal começa a tomar corpo. Motivo de muito orgulho poder contar com profissionais reconhecidamente tão competentes. O objetivo é reunir uma seleção de grandes nomes do jornalismo brasileiro”, declarou Tavolaro.

Mari Palma e Phelipe Siani assinam contrato na presença de Douglas Tavolaro CEO da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar