Celebridades

É o amor! Da ficção para a vida real

Hoje é o Dia dos Namorados, por isso iremos relembrar os casais que iniciaram o romance na ficção e que estão juntos até hoje. Confira abaixo!

O primeiro deles é o casal Murilo Benício e Débora Falabella, eles iniciaram o romance nos bastidores de um dos maiores fenômenos da dramaturgia da Rede Globo, a novela “Avenida Brasil”, escrita por João Emanuel Carneiro. Na trama o personagem de Murilo era patrão do personagem Débora. Apesar deles terem tido um romance na trama, eles não terminaram a história juntos. Eles assumiram o namoro logo após o fim da novela.

Débora Falabella e Murilo Benício (Foto: Roberto Teixeira/Ego)

Já o casal Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte iniciaram o namoro logo após o início das gravações da novela “O Rebu”, onde ambos trabalharam. Na trama eles viverão um casal fictício. Atualmente eles atuam na supersérie da Rede Globo, “Os Dias Eram Assim”.

Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte (Foto: Raphael Dias/Gshow)

O casal Lázaro Ramos e Taís Araújo, apesar de já se conhecerem antes, engataram um namoro durante a novela “Cobras e Lagartos”, onde eles viveram um casal. Atualmente eles estão no ar também como casal no seriado “Mister Brau”.

Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Reprodução)

Veja também:

O casal mais antigo da lista é Adriana Esteves e Vladimir Brichta, eles se conheceram no ano de 2002, na novela “Coração de Estudante”, onde interpretaram o casal Amelinha e Nélio.

Adriana Esteves e Vladimir Brichta (Foto: Divulgação)

Por fim, temos o casal José Loreto e Débora Nascimento, que atuaram juntos na novela “Avenida Brasil” e assim como Murilo Benício e Débora Falabella, engataram um romance e estão juntos até hoje.

José Loreto e Débora Nascimento casaram pela segunda vez esse mês

Você também pode gostar