Novelas

E na novela “Totalmente Demais” Arthur quase beijou Eliza

E no próximo capitulo da novela das sete da TV Globo, “Totalmente Demais”, que vai ao ar na noite desta terça-feira 12 de janeiro de 2016, Arthur que fica arrasado por causa de Carolina vai desabafar com Eliza e eles quase acabam se beijando.

Arrasado por Carolina (Juliana Paes) ter terminado tudo após saber da vasectomia, Arthur (Fábio Assunção) acaba a noite insone, sentado no sofá, quando é surpreendido por Eliza (Marina Ruy Barbosa). “Aconteceu alguma coisa? Você não tá legal, né?!”, dispara a ruiva.

O bon vivant explica por alto o que aconteceu e que está mal por magoar Carolina. O discurso de Arthur faz Eliza ter certeza de uma coisa: “Eu nunca vou fazer mal pra quem eu amo”. Mas diante do sofrimento do dono da agência, a ruiva consola o dono da agência e deixa Arthur surpreso: “Você é tão transparente, inocente e até doce por trás de toda a marra. Espero que eu nunca mude isso”. Só que acaba rolando um clima entre os dois e Eliza fica tensa ao ver que Arthur quase irá beijá-la!

Essa cena vai ao ar nesta noite, 12, na TV Globo, logo após as noticias regionais de cada município. Não perca a novela começa as 19h20.

Fonte: TV Globo

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)