Celebridades

“É muito duro para o ser humano em geral…”, diz Drica Moraes sobre saída da novela

A talentosa atriz Drica Moraes, lembrou um dos momentos mais difíceis de sua carreira. Para quem não lembra, Drica precisou se afastar da novela “Império”, em 2015, onde interpretava vilã Cora, por motivos de saúde.

No ar em “Justiça”, a atriz contou em entrevista à Ana Maria Braga, no “Mais Você”, que realmente, a saída da novela, com mais de 160 capítulos gravados, abalou demais o seu psicológico. “”Eu tive uma afonia, perdi a voz e não conseguia acompanhar o ritmo da novela. Ela [Marjorie Estiano] entrou numa reviravolta inesperada”.

Veja também:

Ana lembrou sobre a batalha que Drica travou contra o câncer, porém ela disse que a doença não teve relação com o seu afastamento da trama na época. “Não tinha nenhuma relação com a leucemia, mas com o corpo que estava sendo bastante exigido em um ritmo de novela das nove. Tive uma faringite, depois uma labirintite. Eu perdi a voz numa semana que não dava para perder”, disse e completou: “É muito duro para o ser humano em geral, ver que não está fazendo alguma coisa que tirava de letra”.

Drica Moraes ( Foto: Reprodução/ Globo)

Drica Moraes ( Foto: Reprodução/ Globo)

Você também pode gostar