Celebridades

“É hora de acabar”, afirma atriz da série “Game of Thrones”

A atriz Maisie Williams recentemente recebeu o roteiro da sétima temporada de “Game of Thrones” e disse que nada irá preparar os fãs para a próxima temporada desta que é a maior produção da HBO. Agora, após dizer que ficará feliz com o término de “GoT” em sua oitava temporada, a intérprete de Arya Stark “se explicou”:

“Essa série faz muito dinheiro, e seria fácil para a HBO dizer ‘Vamos fazer mais quatro temporadas e estendê-las para 12 episódios’ [as temporadas costumam ter um total de 10]. Eu respeito a decisão de David [Benioff] e Dan [Weiss, os criadores] se manterem firmes diante da HBO e ter a palavra final, encerrando a história no tempo deles. Coisas boas precisam ter um fim ou eles não ficam mais tão boas. Elas não duram para sempre e nós fizemos o que tínhamos que ter feito”, disse a atriz.

Veja também:

Maisie não parou por aí: “É hora de acabar, e a série terá o fim que sempre foi planejado para ter, o que é algo muito especial. David e Dan começaram a escrever o programa sabendo do seu fim – mesmo não sabendo que lhe permitiriam fazer tantas temporadas assim, pois no começo esperávamos fazer apenas uma. Mas eles começaram isso com o final em vista, e é muito emocionante fechar esse ciclo”, finalizou Williams.

Atriz Maise Williams (Foto: Reprodução)

Atriz Maisie Williams (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar