Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

É hoje! Sophia e Mariano se beijam na mina de esmeraldas

Depois de ter conseguido tudo o que queria com relação a exploração às terras de esmeraldas pertencentes à Clara (Bianca Bin), que, atualmente, estão nome de Tomaz (Vitor Figueiredo), Sophia (Marieta Severo) resolverá então celebrar o tal feito juntamente com Mariano (Juliano Cazarré), ao se dirigir até o garimpo portando uma garrafa de champagne.

Desta forma, a megera acaba ofertando a ele um brinde “às esmeraldas”, e, em seguida, avisa ao mesmo de que deseja “descer na mina para ver o precioso”. É aí então que o garimpeiro toma uma atitude e decide se dirigir primeiro do que ela até o local como forma de realizar “as honras da casa”.

Ao chegar lá, ambos terão uma recaída um pelo outro e acabam se beijando. “Diga você. Quem é?”, pergunta a mãe de Gael (Sergio Guizé). “Eu sou teu homem”, declara Mariano. Não perca este encontro quente entre Sophia e o garimpeiro assistindo ao capítulo desta segunda-feira (27), de Outro Lado do Paraíso, que já também dará início a segunda fase da história. Com informações do site Gshow.

+ Morte de Renan pode ter sido farsa de Natanael em O Outro Lado do Paraíso

+ Globo intensifica as chamadas de O Outro Lado do Paraíso

Veja também:

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso (24/11 a 02/12)

Segunda fase de Outro Lado do Paraíso será marcada por aniversário de Tomaz e casamento entre Lívia e Renato

Nesta segunda-feira (27), entrará no ar a segunda fase da novela O Outro Lado do Paraíso, cuja será marcada pelo aniversário de 10 anos de Tomaz (Vitor Figueiredo), filho legítimo de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé), assim como também pelo casamento entre Lívia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso).

A nova etapa abordará a história do garoto que vê a filha de Sophia (Marieta Severo) e o médico como sendo seus pais verdadeiros, devido ao mesmo não ter tido a oportunidade de conhecer a mãe biológica. Nessa época, Lívia e Renato já estarão casados e residindo na casa da vilã, em Palmas, levando uma vida bastante confortável, em razão da exploração de terras feitas por Sophia no garimpo de Esmeraldas, que se encontra no nome de Tomaz e sob a responsabilidade da própria.

Mesmo assim, o profissional da medicina nunca desistiu de procurar Clara durante todo esse tempo em que ela esteve internada na clínica psiquiátrica. Desta forma, ele então acabará conseguindo achar uma pista acerca do paradeiro da professora durante um bate papo com Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro). O desenrolar desta cena você passa a conferir a partir de segunda (27), na sua novela das 21h.

Mariano (Juliano Cazarré) e Sophia (Marieta Severo) (Foto: Montagem/TV Globo)

Mariano (Juliano Cazarré) e Sophia (Marieta Severo) (Foto: Montagem/TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar