Novelas

É hoje! “Haja Coração”: (07/11): Jéssica, Carmela e Vitória sofrem acidente gravíssimo

Neste penúltimo capítulo de “Haja Coração”, você verá que Jéssica (Karen Junqueira) não vai aceitar ser traída por Carmela (Chandelly Braz). Assim que é avisada que a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia) está indo para a delegacia abrir o jogo e contar o que sabe, Jéssica, ao lado de Vitória (Betty Gofman), passa de carro e avista a moça se dirigindo a delegacia.

Gshow – Nesse momento, Jéssica faz com que Carmela entre no veículo e sequestrará a moça. No entanto, toda a movimentação do ato chamará atenção de uma senhora, que prontamente telefonará para a polícia, dizendo o que viu. É quando incia-se uma perseguição policial. Vitória fica desesperada com o ato e passa a correr cada vez mais, tentando ganhar fuga.

Veja também:

Acontece que Jéssica e Carmela vão estar brigando no banco de trás do veículo, o que acabará por tirar a atenção de Vitória sobre o volante. Em um certo momento, elas sofrem um gravíssimo acidente, que terminará tendo consequências graves para uma das ocupantes. Essas cenas vão ao ar nesta segunda-feira, 07 de novembro, em “Haja Coração”.

O trio acabará sofrendo acidente de carro (Foto: Divulgação/Globo)

O trio acabará sofrendo acidente de carro (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar