Novelas

É hoje! Gibson decreta a morte de Orlando em “A Regra do Jogo”

É hoje! No capítulo desta sexta-feira, dia 01 de janeiro, de ‘A Regra do Jogo’, Gibson (José de Abreu) sela o destino de Orlando (Eduardo Moscovis), como já foi informado por este que vos escreve anteriormente.

Tudo começa quando Lara (Carolina Dieckmann) vai até a mansão dos Stewart e revela sua relação com o empresário. Depois, Dante conta que o bandido faz parte da facção. Dessa forma, toda a família pressiona para o ricaço a fazer alguma coisa.

Veja também:

Encurralado e temendo que sua farsa seja descoberta, Gibson convoca uma reunião de emergência com Zé Maria (Tony Ramos) e Romero (Alexandre Nero). “A essa altura, não tem como a gente impedir a polícia de avançar nas investigações sobre ele, doutor Gibson”, diz o ex-vereador, que recebe o apoio, surpreendentemente, de Zé Maria. Assim, o chefão pensa com calma e decreta. “Está decidido, então. O Orlando vai morrer”, diz o Pai da facção. A cena  está prevista para ser exibida nesta sexta-feira, dia 01 de janeiro. As informações são do site “GShow”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar