Novelas

É hoje! Em “Haja Coração”, Jéssica é expulsa de casa por Felipe

O capítulo de “Haja Coração” desta quinta-feira, 11 de agosto, marcará uma nova fase da novela, no que se refere aos enredos. Isso porque, no capítulo de hoje, Felipe (Marcos Pitombo) vai encontrar com Shirlei (Sabrina Petaglia) para leve-la até o ortopedista. Emocionada, a faxineira agradece ao publicitário: “Nossa, nunca ninguém fez uma coisa dessas por mim”.

Comovido com a emoção de Shirlei, Felipe dirá que ela deve já ter feito muitas coisas boas, e que por isso merece ser ajudada: “Com esse coração bom, cê já deve ter ajudado muita gente. Chegou a vez de alguém te estender a mão”, dirá, pegando a mão da moça para que os dois saiam. Nesse momento, Jéssica (Karen Junqueira) aparece e em tom de espanto, pergunta o que está acontecendo.

A sequência de hoje deve terminar aí. No entanto, você já viu aqui no Famosos na Web, que a continuação disso, será com Jéssica perguntando se Felipe estava pegando a “empregada”, em seguida o chama para conversar no quarto, exigindo que o mesmo coloque Shirlei para fora, é quando Felipe se irrita e expulsa sua noiva de casa.

O clima vai esquentar em "Haja Coração" (Foto: Divulgação/Globo)

O clima vai esquentar em “Haja Coração” (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar