Novelas

É hoje (29/08) em “A Força do Querer”! Ivana se transforma em Ivan e é rejeitada pela família

Uma virada acontecerá no capítulo de “A Força do Querer” desta terça-feira, 29 de agosto, e que promete superar todos os recordes de audiência. A transformação de Ivana (Carol Duarte) em Ivan acontecerá de vez e ela pretende fazer isto diante da família. Após ter sido rejeitada por todos, ela decide sair de casa e fará um verdadeiro ritual de libertação.

Na frente de um espelho, ela pegará uma tesoura e começará a cortar suas madeiras. Joyce (Maria Fernanda Cândido) entra no quarto da filha assim que ela termina de cortar o cabelo, vê a cena e entra em desespero: “Não faz isso comigo, filha! Não faz isso comigo!“. Com a mãe aos prantos, Ivana diz: “Sou eu, mãe! Sou eu! Eu de verdade!“. As duas desabam em lágrimas e ficam inconsoláveis com um momento tão forte.

Ivana ficará gravida em “A Força do Querer”

Nos próximos capítulos da novela exibida no horário das 21h, pela Rede Globo, “A Força do Querer”, Ivana (Carol Duarte) descobrirá que está esperando um filho de Cláudio (Gabriel Stauffer), que retornará a trama escrita pela autora Glória Perez.

Veja também:

Vale dizer que foi com Cláudio que Ivana teve a sua primeira e traumática experiência sexual onde ela descobriu que não era mulher e, em seguida, buscou ajuda para compreender o seu gênero. Porém, ao se reaproximar de Cláudio, que superará o seu próprio preconceito de se relacionar com um trans fará Ivana, que passará a ser Ivan, finalmente sentir prazer.

Cena de Ivana se transformando em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar