Programas

“É de Casa” sofrerá alterações por conta da Olimpíada

Para exibir a Olimpíada do Rio de Janeiro, a Globo fará diversas alterações em sua grade de programação, encurtando a duração de alguns programas, deixá-los sem horários fixos, ou até mesmo, tirá-los do ar. E de acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, o “É de Casa” estará entre estas atrações que serão afetadas em agosto.

Segundo a publicação, o semanal comandado por Ana Furtado, Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, Tiago Leifert, André Marques e Zeca Camargo perderá mais de 80 minutos de duração no sábado, 13 de agosto, sendo exibido apenas durante 90 minutos. À propósito, o “Domingão do Faustão” também terá uma alteração semelhante a do “É de Casa”.

Veja também:

Consideradas como principais produtos da Globo, as novelas também não escaparão dessas alterações. “Êta Mundo Bom!” e “Haja Coração” terão alguns capítulos com duração diminuída, e “Velho Chico” chegará a ficar fora do ar no mês dos Jogos Olímpicos. Além disso, os programas  “Mais Você”, “Vídeo Show”, “Caldeirão do Huck”, “Programa do Jô”, Bem Estar”, “Zorra”, “Tamanho Família”, entre outros também serão afetados.

"É de Casa" será encurtado no sábado (13/08) (Foto: Divulgação)

“É de Casa” será encurtado no sábado (13/08)
(Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar