Audiência da TV, Emissoras, Globo

É de Casa perde para o SBT e é ameaçado pela RecordTV

Todos os sábados vai ao ar o É de Casa, o programa de variedades, aborda temas e acontecimentos do diários, ocorridos nas mais diversas famílias. O matinal é apresentado por uma equipe de peso, contando com Zeca Camargo, Patrícia Poeta, Ana Furtado, André Marques e Cissa Guimarães, porém essa galerinha não vem agrandando os telespectadores.

A atração global vem sofrendo bastante no quesito audiência e em quase todas as semanas, os números são vexatórios para os padrões atuais da emissora. Neste sábado (09/06), as coisas não foram diferentes, isso porque o programa não subiu no lugar mais alto do pódio, muito pelo contrário, acabou perdendo para o canal de Silvio Santos e ameaçado pela rede de Edir Macedo.

De acordo com os dados divulgados pelo IBOPE, o É de Casa fechou na segunda colocação com 5.9 na média, vencido pelo Sistema Brasileiro de Televisão que ficou com 6.3, logo atrás chegava a RecordTV registrando 5.3 pontos. Muitos especialistas ao analisarem a situação atual, sentem falta da TV Globinho que não tem mais espaço na programação da Globo.

Veja também:

Das 09h ás 10h, as coisas ficaram ainda mais críticas para a Plin-Plin, neste momento quem alcançava a liderança era a TV da Barra Funda, exibindo o Fala Brasil e marcando 6.4, na frente do SBT que apresentava o Sábado Animado, os desenhos fecharam com 5.9 na faixa, já a Globo era apenas a terceira mais assistida conseguindo apenas 5.2 pontinhos.

É de Casa decepciona mais uma vez (Foto: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar