Audiência da TV

“É de Casa” cresce em audiência nas manhãs de sábado

Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo apresentam o “É de Casa”, e ambos já começam a se alegrar com o retorno que o programa está alcançando.

Depois de muitas dúvidas se realmente o programa iria cair no gosto do público, a resposta chegou para a emissora carioca com um saldo bom, comparando ao programa semanal da Fátima Bernardes, chegaram à definição que o “Encontro com Fátima” demorou mais de 3 anos para conquistar o que o “É de Casa” conquistou em um ano.

Em números se estabelece que a atração dos sábados seja sintonizada por 2,2 em cada 10 TVs ligadas, isso só na grande São Paulo, e com esse crescimento o “É de Casa”, está bem perto de empate com o programa da Fátima. Porém Ricardo Feltrin afirma “Apesar dos bons índices para as manhãs, tanto o programa diário como o dos sábados não deverão crescer muito mais que isso, pois ambos esbarram num obstáculo praticamente intransponível: o total de aparelhos de TVs ligados nas manhãs (34%), que é o mesmo há décadas”.

Veja também:

 

édecasa-divulgação_globo1

Programa “É de casa” ( Foto: Divulgação)

Você também pode gostar