Celebridades, Globo, Noticia

É de Casa: Ana Furtado presta depoimento emocionante sobre o câncer

O É de Casa deste sábado contou com uma presença muito importante. De acordo com as informações repassadas pelo Uol, o programa marcou a volta de Ana Furtado. A apresentadora está vivendo maus bocados, isso porque convive com uma luta diária contra o câncer de mama. No entanto, ela já vem apresentando melhoras, um exemplo é a volta da apresentadora ao matinal de sábado.

Ela estava aproveitando suas férias para passear com a família na Europa. Sendo desta forma algo relaxante para tentar esfriar a mente, diante de tantas situações adversas. A global tinha confirmado que estaria na atração ainda no meio da semana, através de um vídeo onde a mesma se encontrava de mascara, durante uma reunião de trabalho.

“Bom dia para todo mundo. Como é bom estar de volta ao É de Casa. É muito emocionante. Estou muito feliz de estar de volta”, disse a mulher do diretor Boninho. Lembrando que Ana em breve comandará o Encontro, isso acontecerá pois logo mais Fátima Bernades tirará seus dias de descanso, com isso as manhãs da Globo precisará de uma substituta.

Veja também:

Na quinta feira, a bela falou sobre suas complicações com a doença. “Viver ou Morrer? Eu decido diariamente por viver! Sem dúvida alguma. Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego… afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver!!!!”, declarou ela em seu instagram.

Ana Furtado se emocionou após voltar ao É de Casa (Foto: Reprodução/Gshow)

 

Você também pode gostar