Celebridades

“É a novela mais ousada que já fiz”, diz Irene Ravache sobre “Além do Tempo”

Conforme já viu aqui no Famosos na Web, a atriz Irene Ravache disse que não gosta de tirar selfies com os fãs em entrevista para o jornal “O Globo”. “Selfie eu não tiro. E digo para a pessoa: ‘Se quiser que alguém bata a foto, eu faço’. E, se ela chegar me abraçando muito, também falo: ‘Não somos amigas, eu só vou tirar uma foto com você’. Digo com tranquilidade. O meu trabalho leva a isso, mas a pessoa deve ter educação para chegar. Selfie eu tiro com meu neto, com quem tenho intimidade”.

Porém, meu caro leitor, não fique com raiva dela. Ela tem o direito de não querer, apesar de que somos nós que prestigiamos o trabalho do artista. Por outro lado, você não leu que Irene elogiou a novela “Além do Tempo”, onde interpreta a personagem Vitória.

“É a novela mais ousada que já fiz. Ousadia não é aparecer nua numa cena de sexo. Já vimos isso. Falo da ousadia da linguagem. No meio da história houve essa passagem de quase 150 anos no tempo. A direção deixa o telespectador ver o ato de pensar dos personagens. A novela tem pausas, olhares e silêncios”, disse.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar