Celebridades

Dúvida em “A Força do Querer”, Globo dá veredito sobre Marco Pigossi

De toda a carreira do ator Marco Pigossi, o personagem Zeca de “A Força do Querer” é um dos que mais o desafiou, pois o obrigou a quebrar a imagem de bom moço que ele estava acostumado, e que o público também. De qualquer forma, ainda nos bastidores, quando “A Força do Querer” era um projeto, teve gente que se opôs a escolha de Pigossi para a trama.

Teve gente achando que ele não daria conta do papel e acabaria entregando mais do mesmo que todos já viram em outras novelas, não se adequando ao que Glória imaginava. No entanto, para a surpresa de todos, o ator agradou e deu conta do que foi passado, superando totalmente as expectativas, quebrando a imagem de bom moço que o público alimentava. Certamente, ele será uma figura carimbada em outras produções da Globo, pois já provou que consegue fazer mais do que o público espera. Informações do colunista Flávio Ricco.

Recentemente, Marco Pigossi posou com seu “filho” em foto nos bastidores

Mesmo diante das câmeras dando vida a um homem machista e perdidamente apaixonado, Marco Pigossi mostrou que o carinho que tem com Lorenzo Souza, o ator mirim que interpreta Ruyzinho, filho de seu personagem Zeca, em “A Força do Querer”, vai além da televisão.

Veja também:

Em uma publicação feita pela maquiadora Alexsandra Dias, no Instagram, no início de agosto, no perfil oficial do bebê, Pigossi aparece todo carinhoso com o pequenino. “Coisa mais fofa, Lolo adora o tio, brinca muito com ele e nunca o estranhou! Zeca e Zequinha (risos). Bastidores”, escreveu Alexsandra.

Marco Pigossi surpreendeu em papel (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar