Durante “Vídeo Show”, Rafael Cortez confunde Taís Araújo com Camila Pitanga

O “Vídeo Show” desta segunda-feira, dia 4 de julho, foi comandado por Rafael Cortez e Otaviano Costa. Ao decorrer do programa, Rafael cometeu uma gafe ao confundir Camila Pitanga com Taís Araújo. No Twitter, diversos internautas comentaram o erro do apresentador.

Entre eles, até a cantora Claudia Leitte brincou com a situação: “Só você, cabeçudo, para trocar Taís por Camila. Vou te zoar eternamente!”. O erro aconteceu após os apresentadores assistirem um vídeo antigo da atriz de “Velho Chico”. Então Otaviano disse: “Isso era uma esquete do ‘Garotas do Programa’ que tinha aqui na Globo”. Rafael completou em seguida: “Com Taís Araújo e muitos outros”.

E foi além: “E essa mulher continua lindamente igual, a Taís Araújo”. Porém logo percebeu o erro: “Não é a Taís Araújo? É a Camila Pitanga… Eu errei, confundi as duas”, disse constrangido. “É porque eu acho as duas demais. Eu errei e confundi uma com a outra. Foi ridículo, foi ridículo…”, tentou justificar. Os internautas não exitaram em ironizar o erro: “Taís Araujo e Camila Pitanga, irmãs gêmeas, porém separadas na maternidade”, disse um deles.

O apresentador confundiu Camila Pitanga com Taís Araújo (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador confundiu Camila Pitanga com Taís Araújo (Foto: Reprodução/Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários