Celebridades

Bandidos abrem fogo contra carro da atriz Bianca Rinaldi durante tentativa de assalto

Momentos de tensão e nervosismo envolvendo a atriz Bianca Rinaldi. Na última sexta-feira, 14 de abril, a atriz escapou de uma tentativa de assalto que poderia custar a sua vida por conta da gravidade da situação na qual foi submetida. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, durante a fuga, até mesmo disparos acertaram o carro da atriz.

De acordo com a publicação, Bianca, seu marido, Eduardo Menga e mais duas pessoas estavam no mesmo carro. Não ficou claro quem estava dirigindo. Todos estavam indo para o hospital Quinta D’Or para visitarem um amigo. Quando estavam passando próximo ao estádio Maracanã, foram surpreendidos pela tentativa de assalto. A publicação não conta exatamente como se deu a ação.

Veja também:

Em uma atitude rápida e não recomendada, quem estava no carro de Bianca Rinaldi resolveu ganhar fuga. Não sabe-se se teve perseguição, mas os bandidos abriram fogo contra o carro da atriz. No final das contas, todos conseguiram ganhar fuga e ninguém saiu ferido, mas o carro acabou com várias marcas de tiros na lataria. Vale só dizer que o carro não é blindado, sendo assim, eles escaparam por pouco.

A atriz escapou por pouco (Foto: Reprodução:/Internet)

Você também pode gostar