Programas

Durante telejornal, William Bonner e Maju Coutinho comentam sobre coxa grossa

No “Jornal Nacional” da última quinta-feira (23), William Bonner e Maria Júlia Coutinho tiveram um momento de descontração durante o o principal telejornal da Globo. O fato é que os dois comunicadores, em meio a previsão do tempo, comentaram sobre o Carnaval, chegando ao ponto de discutir sobre qual a maneira que se tem para engrossar as coxas.

“Você está supercarnavalesca. Você falou ontem para a Renata [Vasconcellos] de um bloco que era o quê? ‘Engrossa Coxa’, né, Renata?”, perguntou Bonner. Em seguida, Maju respondeu: “Aprendi ligando para a afiliada lá, eles me contaram que é o bloco do ‘Engrossa Coxa’ em Ouro Preto porque sobe muita ladeira”, disse.

Após a explicação, o jornalista permaneceu com dúvida. Não quero atrasar o ‘Jornal Nacional’, mas eu tenho que confessar que depois a Renata, quando voltou ali para a bancada, falou para mim: ‘Gozado, mas se a pessoa tem que subir ladeira a coxa não ia ficar mais fina? Ela vai engrossar?’ Que história é essa, Maju?”, indagou ele.

Por fim, a moça do tempo replicou: “Imagina! Malhando, Bonner! Engrossa sim, ué, a musculatura!“, falou contente. Depois disso, William a interrompeu e recomendou para que ela continuasse a falar do assunto no dia seguinte. “Estuda isso para amanhã, vamos tomar essa lição amanhã”, finalizou.

William Bonner e Maju Coutinho no “JN” (Foto: Reprodução/Globo).

Ausência de Bonner

Veja também:

O “Jornal Nacional”, que oficialmente é apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, foi “diferente” nesta sexta-feira (24). Isso porque, o jornalista teve de se ausentar da bancada e ser substituído por Heraldo Pereira na apresentação do telejornal.

Com isso, Bonner explicou, através de sua rede social, a razão pela qual não pôde comparecer ao jornalístico realizado na noite de ontem (24). “Eu estou aqui na redação do Jornal Nacional desde as onze horas de sexta-feira, estamos preparando a edição que você vai ver agora na televisão, mas hoje quem vai estar na bancada, ao lado da Renata Vasconcellos é o Heraldo Pereira, que vai me salvar”, contou.

“A gripe me pegou, a voz não está legal, mas para editar, estamos prontos. E a edição está quase pronta. Até já!”, completou o profissional na sequência.

Você também pode gostar