Música

Durante show, Maiara e Maraísa relembram preconceito sofrido no começo da carreira

Sendo um dos maiores nomes no sertanejo brasileiro, a dupla Maiara & Maraísa marcaram presença na “Festa do Peão de Barretos”, que é considerada uma das mais importante e famosa do ramo. Após se apresentarem, as sertanejas relembraram o passado: “Eu tenho que agradecer a Deus e aproveitar cada segundo que eu estou nesse palco porque não foi fácil.”

“A gente já ouviu demais que mulher não ia estar nesse palco, que os homens de chapéu não iam baixar para ouvir música de nenhuma mulher e que a mulher não ia fazer a diferença no sertanejo. Quebramos regras e obstáculos. Vivemos um momento histórico”, disse Maiara.

 Maiara e Maraisa se desesperam durante show no RJ com incêndio no palco

Um vídeo de um show de Maiara e Maraisa em Itaguaí, região metropolitana do Rio de Janeiro, anda dando o que falar desde as últimas horas. As cantoras se desesperaram ao verem o palco pegando fogo e interromperam imediatamente suas apresentações.

Bombeiros, seguranças, do lado direito do palco“, dizia Maraisa, assustada com as chamas na estrutura de um telão. Ela aproveitava para orientar os fãs a se afastarem do local para evitar maiores danos, e se mostrava bastante preocupada.

Veja também:

Procuradas para comentarem o caso, a assessoria respondeu pela dupla e afirmou que o incêndio foi causado por fogos de artifício. “Mas foi algo bem pequeno e resolvido no mesmo momento. Maiara alertou o público para que tomassem cuidado por precaução“, disse os assessores.

Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar