Durante protestos em Brasília equipe da Globo News é hostilizada

A Globo tem sido alvo constante nas manifestações, a emissora já passou diversos vexames quando fazia transmissões ao vivo e pessoas gritavam palavras de ordem contra ela. O canal já teve por diversas vezes também seus links invadidos enquanto fazia coberturas.

A última da vez a emissora teve que enfrentar a raiva de manifestantes em um protesto, em defesa dos direitos humanos. O ocorrido aconteceu no último domingo (29/05), as equipes da Globo e Globo News foram hostilizadas durante o evento,  que era a “Marcha das Flores – 30 Contra Todas”.

O ato aconteceu em Brasília e tinha como foco menosprezar a cultura de estupro, o grupo ao ver as equipes começaram a gritar: “Ô Rede Globo, tente entender, a cultura do estupro também passa por você”, palavras de ordem como “golpista” e “machista” também foi usada.

Equipes da Globo e Globo News foram hostilizadas em protesto
Equipes da Globo e Globo News foram hostilizadas em protesto
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com