Programas

Durante programa, Fátima Bernardes fala sobre o pai e tem crise de sinceridade

Em uma das edições ao vivo do mês de fevereiro do programa “Encontro”, que é apresentado por Fátima Bernardes, a jornalista contou um fato chamativo sobre seu pai. Na ocasião, ela revela que se incomoda com as atitudes desempenhadas pelo senhor de 90 anos de idade.

“Quando ele decide correr na escada rolante, por exemplo. Porque ele caiu esses dias e foi parar no hospital. Eu contei aqui. Ele não se vê com 90 anos e na verdade ele é muito ágil. Não me vejo cuidando tanto dele porque ele é muito ativo, mas ele me preocupa quando faz as coisas sem atenção como trocar o bocal da lâmpada sem desligar o disjuntor, porque pode tomar choque”, relatou.

Veja também:

Falando em pai, nesse mesmo dia, o ator Marcos Caruso chegou a ganhar uma declaração de seu genitor, e acabou se emocionando com a situação. “Eu agradeço todos os dias pelo fato de eu ter hoje, aos 65 anos, um pai vivíssimo, dirigindo, fazendo negócios e mandando na família. Como é bom ter um pai pra gente cuidar. Essa é a nossa função”, disse o global.

Fátima Bernardes apresenta o “Encontro” (Foto: Globo/João Miguel Júnior).

Você também pode gostar