Durante programa fã quase derruba Anitta e corta braço de Beto Jamaica

Um grave acidente aconteceu na última terça-feira (10/05) nos bastidores do programa “Música Boa Ao Vivo”, a atração que é exibida apenas na TV paga é apresentado pela cantora Anitta. O programa consiste em receber a cada semana um convidado especial que canta várias músicas.

Porém segundo informa o colunista Léo Dias na atração um fã bastante animado invadiu o palco da atração depois da transmissão, o jovem ainda agitado quase derrubou Anitta no chão. Quem não conseguiu escapar do fã desastrado foi Beto Jamaica que foi convidado do programa no dia.

Beto Jamaica que participou do programa junto com o grupo “É o Tchan” acabou sendo atingido, ele teve seu braço esquerdo cortado e sangrou por bastante tempo. No mesmo dia o cantor Lucas Lucco também participou da atração mas nada de anormal aconteceu com ele.

Fã quase levou Anitta ao chão no "Música Boa Ao Vivo"
Fã quase levou Anitta ao chão no “Música Boa Ao Vivo”
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]