Celebridades, Curiosidades, Noticia

Durante passeio em shopping do Rio de Janeiro, Marina Ruy Barbosa é flagrada sem aliança após polêmica com José Loreto

Após ter sido apontada como a pivô da separação dos atores Débora Nascimento e José Loreto, a atriz Marina Ruy Barbosa esteve na noite desta terça-feira (19) presente em um shopping da cidade do Rio de Janeiro, juntamente com sua mãe, a passeio. Porém, um fato acabou chamando a atenção.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Dia, a intérprete da personagem Luz da Lua, de O Sétimo Guardião, apareceu no estabelecimento comercial sem aliança. Em contato com a assessoria de imprensa da ruiva, o órgão explicou ao mesmo veículo que durante as gravações da novela é normal que sua cliente retire o anel para gravar, e que por isso não apareceu no local portando a aliança, pois passou o dia todo nos Estúdios Globo.

No mais, é válido também ressaltar que na última segunda-feira (18), Marina e Loreto tiveram uma séria conversa particular durante a pausa nas filmagens da trama de Aguinaldo Silva, e detalhe: de portas fechadas, segundo informações internas de funcionários da Globo.

Marina e Loreto, atualmente no ar em O Sétimo Guardião, estão vivendo um par romântico. Luz e Júnior, nos capítulos anteriores da trama, deram um beijão que deixou a mocinha surpresa. Por isso, os boatos cresceram com relação a traição. Para quem não sabe, a jovem de 23 anos é casada com o piloto de automobilismo Xandinho Negrão.

Marina Ruy Barbosa e sua mãe passeiam em shopping do Rio de Janeiro (Foto: THIAGO MARTINS / AGNEWS)

Marina Ruy Barbosa e sua mãe passeiam em shopping do Rio de Janeiro (Foto: THIAGO MARTINS / AGNEWS)

Amigas famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa após polêmica

Após se envolver em uma grande polêmica, a atriz Marina Ruy Barbosa está recebendo duras críticas do público e indiretamente de amigas. Bruna Marquezine, amiga de infância da ruiva, deixou de seguir a colega de trabalho no Instagram. Além dela, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis também deram ‘unfollow’.

Isso se deve aos rumores de que a intérprete de Luz, em O Sétimo Guardião, seria o motivo pelo qual o ator José Loreto tenha se separado da atriz Débora Nascimento, pais de Bella, de apenas 10 meses. Marina Ruy Barbosa negou todos os boatos.

Veja também:

De acordo com o UOL, Marina ficou muito triste nos bastidores da trama nestes últimos dias e acabou sendo consolada por parte do elenco. “Ela está muito triste, muito abalada e chorou bastante quando soube que várias atrizes estão apontando o dedo contra ela”, afirmou uma assistente de produção da Globo.

No último sábado (16), a assessoria da atriz emitiu um comunicado oficial sobre o caso. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, declarou Marina.

Separação de Débora Nascimento e José Loreto

Uma notícia não muito agradável acabou chamando a atenção do público e dos fãs do ator José Loreto e da atriz Débora Nascimento, no início da tarde deste sábado (16). O casal por meio de suas redes sociais, anunciaram o término do casamento que já durava por cerca de 3 anos.

A notícia foi revelada em primeira mão pelo colunista Leo Dias, que também faz parte do programa Fofocalizando, do SBT. De acordo com ele, o casal se separou nesta semana após Débora ter ficado sabendo de uma traição, informação esta que foi negada pelo ator.

Entretanto, a confirmação do fim da união foi feito primeiro pela assessoria de impressa da atriz. “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, informaram por meio de um comunicado oficial. Débora e José estavam casados desde 2015, quando subiram ao altar em uma cerimônia intimista em Dubai.

Débora Nascimento e José Loreto anunciaram o fim do casamento (Foto: Divulgação)

Débora Nascimento e José Loreto anunciaram o fim do casamento (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar