Globo, Noticia

Durante participação no Vídeo Show, Irene Ravache relembra novela que fez no SBT

Nesta quarta-feira, 10 de janeiro, Irene Ravache foi uma das convidadas especiais do Vídeo Show. A atriz esteve no programa que mostra os bastidores da televisão e recebeu uma bela homenagem. Vários dos trabalhos que ela fez foram relembrados, assim como uma novela Éramos Seis, do SBT.

“Que bom que vocês colocaram isso. A novela foi um sucesso, novela de família, né?”, comemorou, ao ver seu trabalho durante o quadro Meu Vídeo é um Show. Nas imagens, apareciam algumas das cenas quela gravou para o folhetim. Empolgada, Irene Ravache chegou a contar um pouco dos bastidores da novela.

“Sabe o que aconteceu nessa novela? Eu apanhei do Othon Bastos. Ele tinha que me dar um empurrão, um safanãozinho assim: ‘Fica quieta, Lola’. Eu bati na parede e machuquei minha mão. Ele queria morrer”, recordou. Ela continuou relatando um pouco da história e disse que não ficou mágoas entre eles dois.

Veja também:

“Falo isso para mexer com você, Othon, outra paixão minha. Ele é um amigo tão querido, a Marta [Overbeck], mulher dele, também”, disse. Recentemente, a Globo prestou uma homenagem ao Marcus Caruso e também mostrou cenas dele em uma novela que fez no SBT, o ator ficou muito feliz e elogiou Silvio Santos.

Irene Ravache participa do Vídeo Show (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar