Celebridades

Durante a Parada Gay, marido da cantora Perlla tem celular furtado

Um fato no mínimo chato aconteceu durante a Parada Gay, que aconteceu em Duque de Caxias no último domingo 10/12. O ocorrido é que no decorrer do evento vários furtos aconteceram, envolvendo até mesmo famosos que se apresentavam.

O marido da cantora Perlla que estava na Parada, voltou embora sem seu aparelho celular. Em conversa com Léo Dias o rapaz revelou: “Uma travesti me abraçou e outra pessoa furtou meu celular, que estava no bolso de trás da calça”, disse ele. Além do marido, um bailarino da artista também teve seu celular furtado.

Funkeira Perlla detona evangélicos: “Essa crentada é um saco”

 

Veja também:

Após deixar a música gospel e retomar a carreira como funkeira, Perlla voltou a fazer comentários detonando os evangélicos. A cantora polemizou ao fazer um desabafo em sua rede social nesta quarta-feira, 29 de novembro, alegando um arrependimento por ter deixado de ser uma cantora gospel, mas que não faria isto porque os evangélicos eram “um saco“.

Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mas essa crentada é um saco. Não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!“, disse Perlla, que se posicionou de forma semelhante em meados de setembro num vídeo publicado no YouTube.

Marido de Perlla foi roubado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar